Sobre


Ilustração, arte, design, fotografia, gifs, vetores…

Desde sempre gosto de imagens. Digo desde sempre porque não consigo lembrar quando essa paixão começou. Mas tiveram alguns fatos marcantes nesse caminho que irei compartilhar com você.

Lembro que ficou muito claro minha paixão sobre o assunto quando me deparei pela primeira vez com o mundo dos blogs. Isso já faz algum tempo, foi aproximadamente no ano de 2002. Bom, estou escrevendo essa apresentação em 2015, então acho que já faz um tempo razoável =)

Naquela época fiquei fascinada pelos blogs e especialmente pelas imagens tipo gif. Era uma paixão sem limites… rs. E tanta dedicação resultou em um blog relativamente famoso na época. Infelizmente parei de me dedicar a ele quando entrei na faculdade, e hoje o que resta dele é apenas uma doce lembrança.

Nesse mesmo período ouvi pela primeira vez a seguinte frase “A forma como uma pessoa se veste já diz quem ela é”. E mesmo sendo uma pessoa que se preocupava bastante com o que vestia e como se apresentava nos lugares, naquele momento ela não fez muito sentido pra mim. Achava que a roupa era simplesmente uma questão de gosto, mas que uma pessoa não poderia ser definida pelo que vestia. Passei dias pensando naquilo e tentando entender o real sentido daquilo e hoje sim, ela faz completo sentido.

Imagem…

A marca de uma pessoa ou empresa é composta por várias características ou partes que compõem a sua imagem.

É um universo fascinante… Cheio de significados!

A cor não é só uma cor, um traço não é só traço, e tudo no final tem um único objetivo: expressar quem se é de verdade e fazer o mundo perceber isso.

E é por isso e para isso que a Fábrica de Cores existe. Para traduzir e mostrar ao mundo aquilo que você é.

Seja bem vindo!

Adriana Santos