FAQ

Abaixo estão as perguntas que entendemos ser as mais frequentes. Caso sua dúvida não esteja respondida, entre em contato conosco clicando aqui.

1) Como faço para comprar?

É bem simples. Adicione as fofuras desejadas no carrinho, faça seu cadastro no site e realize o pagamento.

2) Quais são as formas de pagamento?

Atualmente estamos utilizando o Paypal, pois oferece uma vasta quantidade de opções de pagamento. Podendo optar por boleto bancário, transferência ou diversas bandeiras de cartões.

3) Qual o prazo para envio?

Após confirmado o seu pagamento, seu pedido será despachado em até quatro dias úteis.

4) Qual o prazo para entrega?

A tabela abaixo é o prazo estabelecido pelos Correios. Portanto não nos responsabilizamos por algum atraso decorrente de logística do próprio Correios.

Região PAC SEDEX Carta registrada
Região Sul (RS, SC e PR) Até 14 dias úteis Até 8 dias úteis 4 até 8 dias úteis

Todas as regiões

Sudeste (SP, RJ, ES e MG) Até 14 dias úteis Até 8 dias úteis
Norte, Nordeste Centro Oeste 7 até 18 dias úteis Até 7 dias úteis
Especiais RN: Canguaretama, Goianinha, Vila Flor Pedro Velho, Baia Formosa 2 dias úteis contados a partir do prazo de envio que são 4 dias úteis. Ou seja, total 6 dias úteis.

Importante: É de sua inteira responsabilidade o preenchimento correto e completo do seu endereço de entrega, assim como ter alguém pra receber sua encomenda no endereço informado. Se por ventura sua encomenda retornar por algum desses motivos, será cobrado novo frete para enviar novamente.
Atenção: Os prazos foram consultados por CEP’s de maior relevância dentro dos estados, isso significa que para o seu CEP específico pode haver alguma alteração, ainda que pequena.

Entregas especiais: Na cidade de origem e em cidades vizinhas temos condições especiais de entrega, como taxa fixa ou retirada no local. Caso seu endereço se enquadre em algum desses casos, as opções diferenciadas aparecerão para você quando estiver consultando o valor do frete.

5) O que é retirada no local?

Caso essa opção apareça para você, significa que seu endereço de entrega é próximo ao local de onde sua encomenda sairá. Nessa opção não cobramos frete, mas você se responsabiliza em pegar sua encomenda pessoalmente.

6) O que é taxa fíxa?

Esse é mais um diferencial para quem reside próximo ao endereço da loja. É uma taxa cobrada para entregar sua encomenda independente do peso. Diferente das entregas dos Correios que quanto maior sua encomenda maior o valor, aqui qualquer tamanho será cobrado um mesmo valor de frete e bem inferior aos praticados pelos Correios.

7) Quais são as formas de envio?

Enviamos via PAC, Sedex e carta registrada para o Brasil. Esse terceiro é um método mais econômico, porém não é possível para todos os pedidos, por questões do próprio Correios. Caso seu pedido se enquadre nas condições específicas, essa forma de envio aparecerá disponível para você.

Para as entregas especiais, entregaremos em mãos.

8) Posso acompanhar o envio?

Sim. As encomendas serão postadas via Correios e o código de rastreamento será enviado no e-mail que você cadastrar no momento da compra.

Para as entregas especiais (cidade de origem e cidades vizinhas), não enviaremos via Correios com intuito de oferecer um valor menor de frete. Nesses casos específicos não haverá código de rastreamento, porém o nosso contato será bem mais próximo, e com isso qualquer dúvida que venha a surgir será respondida rapidamente.

9) Caso haja algum problema com minha encomenda, o que fazer?

Cada caso será analisado individualmente, de acordo com alguns critérios.
1) Para exigir a devolução você deverá entrar em contato pelo e-mail sac@kawaiionline.com.br até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto informando o motivo da devolução e com fotografia anexada dos problemas relatados.
2) Após avaliação da sua reclamação, iremos autorizar o envio. O produto deverá retornar intacto (sem uso) e em sua embalagem original.
3) Ao receber o produto, em até 6 dias úteis, devolveremos o valor do pedido juntamente com o valor do frete.
4) Não fazemos troca. Caso tenha interesse no mesmo produto ou em outro, faça um novo pedido.
Importante: Não nos responsabilizamos por devoluções de produtos quebrados por má utilização ou usados.

Para as cidades que se enquadram nas entregas especiais, você se responsabiliza em fazer a devolução no local.

10) Porque fazem devolução mas não fazem troca?

Trabalhamos com pequenas quantidades em estoque tendo em vista que são produtos diferenciados e com isso não temos como garantir que sempre teremos o mesmo produto ou similar para realizar a troca. Com a devolução realizada você estará livre para retornar à loja e escolher outro produto que seja de seu interesse ou igual ao comprado anteriormente, caso ainda tenha em estoque.